Crónicas Macaenses

10/01/2007

Um blog vai vem

Este blog meu é irregular. Desapareço e depois volto a aparecer. Outros anteriores foram extintos. Agora não tem jeito, fica estampado logo nas primeiras colunas do meu renovado portal/site. Me pergunto, será que conseguirei postar algo, de vez em quando? Assim espero.
Mas, têm que me entender, tenho tanta e tanta coisa para mexer no computador. Quem sabe um milhar de fotos ainda para serem tratadas, escolhidas e separadas por tema, para serem publicadas nos meus infinitos álbuns, além do grande desafio de renovar o portal/site, na sua aparência e conteúdo. Afinal ele cresceu e envelheceu 3 anos e meio e está na hora de atualizá-lo no geral, mas não imaginem o trabalho que dá para esperar a página abrir a cada alteração, além de montar etc etc.
Agora escrevo portal/site, perceberam? No fundo, no fundo, é um site, mas, como defendo a língua portuguesa na nossa comunidade, não dá para ser tão anglicanizado e decidi adotar o portal, porém ando pensando que o certo seria site. Daí que às vezes misturo portal/site, assim como, misturo o português falado no Brasil e em Portugal. Isso depende do meu estado de espírito ou o objetivo do alcance da informação.
Até a próxima!
Rogério