Crónicas Macaenses

06/07/2009

'niver de 60 à la 60

(clicar na imagem para ver em tamanho maior)


Ou seja, aniversário de 60 anos à moda dos anos 60. É isso o que aconteceu no dia 04 de Abril em São Paulo !!! Alex Airosa comemorou o seu "tái san iat" (grande aniversário), que para os homens ocorre na terminação zero e para as mulheres em um. E criativamente o tema para a festa, num belo buffet em Santo Amaro, foi baseado nos anos 60, belos tempos que outrora em Macau marcou pela sua participação no conjunto The Thunders.


Aí então muitos convidados, cerca de 300 ou mais, procuraram trajar-se à moda dos anos 60 ou algo parecido. 'Tá certo que alguns trajes lembravam mais os anos 50 ou posteriores, mas valeu toda a intenção. Afinal era dia de baile e festa !!!


Duas bandas animaram a festa, sendo uma delas cover dos Bee Gees, bem à moda dos anos 60. E lá subiram ao palco, o Api-Rigo Rosário, Manuel Costa e Armando Ritchie, seus colegas dos Thunders, e juntos fizeram uma homenagem ao aniversariante. E, enquanto acontecia a festa com muita música e dança, rodava um video em 2 telas com fotos antigas e atuais do Alex. Entre os convidados, muitos conterrâneos que para além de homenagear um amigo, também o faziam para o presidente da Casa de Macau de São Paulo e a eles somaram muitos empresários especialmente a alta direção e presidência da PCS e Potash (veja numa nova postagem) vindos especialmente dos EUA para tal fim. Familiares e amigos do Canadá, Portugal, Macau, também viajaram para participar da festa que estendeu-se pela madrugada.